Empresas Associadas

Fabricantes de Aeronaves

Logo Helibras

Responsável pela produção, venda e pós-venda no Brasil de aeronaves da Airbus Helicopters, maior fornecedora mundial do setor, controlada pelo Airbus Group, a empresa desenvolve tecnologia de ponta e contribui para o fortalecimento da indústria aeronáutica nacional.

» Saiba mais


Logo Leonardo Helicopters

Finmeccanica agora é LEONARDO – inspirado pela visão, curiosidade e criatividade do grande inventor – projetando a tecnologia de amanhã. O AW109 Trekker é a mais recente adição ao portfólio da Leonardo Helicopters, líder da classe de helicópteros bimotores e primeiro biturbina leve da empresa a oferecer trem de pouso esquis.

» Saiba mais


Logo Bell

Fundada em 1935 como Bell Aircraft Corporation, a Bell Helicopter continua marcando o ritmo da indústria e expandindo o escopo de elevação vertical. A Bell Helicopter foi a primeira a obter certificação comercial para um helicóptero. São mais de 80 anos de história…

» Saiba mais


Componentes, Peças, Serviços e Acessórios

Manutenção, hangarem, controle técnico são alguns dos serviços oferecidos pela AIRTECH, no mercado desde 2015, com o propósito de oferecer soluções aeronáuticas em manutenção e atendimento especializado, pela união de pessoas com mais de 35 anos de experiência em aviação civil.

Localizada no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, toda equipe AIRTECH possui treinamento especializado para cada modelo de aeronave, visando mais segurança aos clientes.

» Saiba mais

O Securfly é uma estação para monitoramento das condições climáticas em helipontos, heliportos e aeródromos, que fornece e atualiza informações 24 horas e traz mais segurança ao piloto na tomada de decisão fly/no fly.

A tecnologia italiana representa o que há de mais avançado em segurança operacional para helicópteros e é representado com exclusividade no Brasil pela Airlounge, empresa com mais de 20 anos de história no mercado da aviação executiva no País.

O equipamento pesa 40 quilos, possui 1,70 metro de altura com durabilidade e resistência comprovadas para condições externas adversas.

» Saiba mais

A IAS é uma Empresa Estratégica de Defesa, orientada por uma relação dinâmica entre a necessidade do mercado e a capacidade de nacionalização da manutenção de turbomáquinas e seus acessórios, componentes eletromecânicos e estruturas.

» Saiba mais


Logo Helicidade

O Helicidade é um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país. Um lugar com toda a infraestrutura necessária para receber as aeronaves, seus usuários e pilotos. Com uma área de 18 mil m² e um prédio de quatro andares, conta com um heliponto, 12 spots, 4.500 m² de hangaragem para cerca de 80 aeronaves, oficina para manutenção, além de áreas de manobra e de abastecimento.

» Saiba mais


Logo Helipark

A conveniência de encontrar todos os serviços para o seu helicóptero em um único local, com qualidade internacional e completa infraestrutura de atendimento. O Helipark é referência mundial na manutenção e customização de aeronaves.

» Saiba mais


HBR

O HBR nasceu da paixão de dezenas de profissionais da aviação. Nosso desejo não era construir mais um heliporto/helicentro e sim o maior e melhor centro de hangaragem e manutenção de helicópteros do país.

» Saiba mais

Corretoras de Seguro


Logo_umbria

A história da Umbria data de 1995 quando Carlos Villares – após uma experiência de sucesso na área de seguros do Citibank, no marketing da American Express do Brasil e no Grupo Zurich Financial Services – capitalizou seu know-how técnico e de marketing direto para criar a Umbria Corretora de Seguros que no princípio explorou principalmente o mercado de pessoas físicas da cidade de São Paulo.

» Seguro Aeronáutico

» Saiba mais sobre a Umbria